Prefeitura de Itiruçu fazendo mais por você

Secretarias Municipal


 SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO
DIÓGENES PIRES SERRA

A Secretaria de Administração – SAED,  tem a função de planejar, coordenar, controlar, fiscalizar e executar as atividades administrativas, de recursos humanos dos servidores públicos municipais, e também as atividades inerentes a políticas de esportes, estradas, identificação civil, administração de prédios públicos e regionais de localidades, da guarda municipal, da juventude, de lazer, dentre outras que o Prefeito a ela atribuir.


SECRETÁRIO DE FINANÇAS
CLEBER PIRÔPO DE SOUZA

A Secretaria de Finanças - SEFIN, tem a função de  planejar, coordenar, controlar, fiscalizar e executar as atividades financeiras, contábil, orçamentária, tributária, patrimonial e de controle interno da PMI.
A movimentação financeira de todas as contas-correntes e/ou de aplicação existentes em instituições financeiras e em caixa será feita diretamente pela Tesouraria em conjunto com o Chefe do Executivo Municipal.


SECRETÁRIA DE SAÚDE
CYNTHIA DA SILVA FONTOURA LEITE

A Secretaria de Saúde – SESAD, tem a função de planejar, controlar, coordenar, fiscalizar e executar as atividades de promoção, proteção e recuperação da saúde, executadas em nível do Município ou por outros entes, desde que atendendo ao sistema vigente no país.
Vincula-se a Secretaria Municipal de Saúde o Conselho Municipal de Saúde.


SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA 
PROFESSORA IOMARA DAMASCENO BASTOS

A Secretaria de Educação, Cultura e Lazer – SEC tem a função de  planejar, coordenar, controlar, fiscalizar e executar as atividades e políticas educacionais, culturais e de lazer da PMI.
Vincula-se a SEC o Conselho Municipal de Educação e Cultura, Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, Conselho de Controle Social do Programa Bolsa Escola, órgãos colegiados e de deliberação superior presidido pelo representante do Poder Executivo Municipal.


 SECRETÁRIA DE OBRAS
CLAUDIO SOUZA ANDRADE

A Secretaria de Obras – SECOB, tem a função de planejar, elaborar, coordenar, fiscalizar e executar todas as atividades de construção, conservação, recuperação e manutenção de bens públicos, vias públicas, sistemas de esgoto, iluminação pública e em bens particulares ou de outros entes, desde que as ações sejam de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Itiruçu.


SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL
MARLETE SANTOS NOVAES

A Secretaria de Assistência Social - SEAS, tem como função planejar, elaborar, coordenar, fiscalizar e executar as políticas do município voltadas para a assistência social dos seus funcionários e de todos os munícipes, principalmente os enquadrados em camadas sociais mais carentes, devendo atuar, sempre que necessário, com outras áreas da PMI.


SECRETÁRIA DE SERVIÇOS GERAIS
JOSÉ ACÁCIO CALDAS

A Secretaria de Serviços Gerais – SESG,  tem a função de planejar, elaborar, coordenar, fiscalizar e executar todas as atividades inerentes aos serviços gerais da PMI, tais como limpeza pública, de prédios públicos, feiras livres, lavanderias públicas e todos os demais serviços prestados à população em caráter coletivo, dentre outros atribuídos pelo Executivo Municipal.


SECRETÁRIO DE TRANSPORTES
FRANCISCO ELIAS DOS SANTOS

A Secretaria de Transportes – SETRA, tem a função de planejar, coordenar, elaborar, fiscalizar e executar atividades inerentes aos veículos, máquinas e equipamentos de propriedade da PMI, tais como aquisição, administração, manutenção, abastecimento e venda, assim também da contratação, locação e administração de bens de terceiros, desde que a serviço da PMI.
A frota de Veículos e Maquinas motorizadas:


SECRETÁRIO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E AGRÍCOLA 
 VINCENZO TENISI

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrícola – SEDEA tem a função de planejar, elaborar, coordenar, fiscalizar e executar as políticas de desenvolvimento econômico urbano e rural, tais como atividades comerciais, agropecuárias, de agronegócios, comunitárias industriais, de serviços, dos recursos e prevenção ambientais e hídricos, do abastecimento, da geração de renda, empregos e riqueza, do turismo, dentre outras, desde que se interligue com as áreas de desenvolvimento do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Como chegar em Itiruçu

Prefeitura Municipal de Itiruçu

Endereço: Rua Juscelino Kubitschek, 78, Itiruçu - Bahia, CEP 45350-000

Telefone:(73) 3538-1200

Site Oficial www.itirucu.ba.gov.br

Assessoria de Comunicação: ascom@itirucu.ba.gov.br

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | WordPress Themes Review